popeye
Péssimo dia querido diário.
Hoje não tive outra alternativa, que não a de disfarçar meus reais julgamentos da namoradinha, do meu grande ‘amigo pateta’, Popeye. 
Na foto (Popeye quando criança)
-
Conheço ele desde que tomava papinha de espinafre, e usava um rolinho de papel para fingir que estava fumando. Nossos pais, eram amigos íntimos e nós dois sempre brincamos na rua, presenciei os primeiros amores dele. Ajudei na primeira briga. Comprei escondido seu primeiro charuto quando éramos dois ‘aborrecentes’ e agora, ele não dava a mínima para o que eu dizia. Aliás, é impressionante, amigo nenhum meu liga para o que digo, um dia eu ainda desisto deles e os deixo arrebentar os respectivos narizes no chão.
Eu conservo uma certa aversão pela magricela da namorada dele. Além dela ser pouco coisa pro caminhãozinho dele. Sinto que ela também não vai com minha cara. Isso já basta para que eu a odeie, e seja contra o relacionamento dos dois. Eu poderia aceitá-la se não odiasse tanto aquela ingenuidade que ela finge ter. Ela é do tipo franzino, com voz de taquara rachada, e roupas fora de temporada. Ela sempre me trata bem, mas é só o Popeye dar uma saidinha que ela dá moral para o brutamonte da rua debaixo. Eu já entendi a jogada dela. Para o Popeye ela é um anjo de candura, enquanto para todos os outros ela é a amante ideal. Ele já me recriminou diversas vezes por não ter namorado. Mas eu prefiro.

Na foto (Olívia flertando, enquanto Popeye continua cego)
-
Não nasci com vocação para trair, logo aproveito esses relacionamentos passageiros para reencontrar-me com a felicidade e a pureza das minhas atitudes. Uma coisa sou eu, livre e desimpedida dar uns beijinhos ali e aqui. Já ela, aproximar-se de qualquer rapaz, é traição. Ainda mais quando se trata da namorada dos meus amigos. Todas indecentes e traíras até que me provem o contrário.
Bom o que acontece é que o Popeye tem me preocupado com essa mania de fisiculturismo dele, ele tem ficado mais velho do que realmente é, sem contar que eu acredito que com a quantidade excessiva que ele consome de espinafre o seu cérebro tem diminuído de tamanho. Outro dia perguntei se ele sairia para beber com os amigos e ele disse: - Não vou ficar com a Olivia. Foi a minha constatação.

Na foto (Olívia flertando, enquanto Popeye continua cego)
-
O espinafre devia estar vencido. As coisas estavam só piorando. Eu até tentei alertá-lo , de que ele estava jogando sua vida fora por pouco demais. No entanto tinham feito nele uma lavagem cerebral que ressaltava seu lado machista para com as amigas e cego para com a sua namoradinha sacana que o traia na cara dura.
Hoje foi o aniversário dele. Eu como boa amiga dei o presente de todos os anos. Paguei uma ‘moça da vida’. Nada foi pior do que ele negar o meu presente. Vi naquele momento que a nossa amizade teria terminado ali. Maldita Olivia Palito, não conseguia entender ela nem era relativamente ‘BOA’. Era um enigma.
Piterinoslocodosvaldorina ( Filha de Narelly Batista)
À PROCURA DA FADA MADRINHA PERFEITA
Eu já tinha feito de tudo, gritei, berrei, fiz ligação, mandei sms, sinal de fogo, e-mail, twitt, DM, scrap, status no facebook. Mas nada dava resultado. Se aquilo que dizem que toda menina tem sua fada madrinha. A minha devia estar com problemas sérios com suas redes sociais. As minhas tentativas de contatá-la não adiantaram de nada.
Ou a minha fada madrinha estava com problemas, ou estava me evitando. Eu quis acreditar na primeira opção. Mas eu sei que antes de ser fada a madrinha é mulher.E por esse motivo a mesma detesta ver qualquer outra melhor que ela, ainda que fosse sua ‘afilhada’. Eu não a julgava, já tinha me acostumado com isso e as outras moças também. Fadas madrinhas mesmo sendo especiais eram do tipo que se faz de amiga enquanto a competição não é com elas.
Desde aquele dia que eu fiquei desesperada a procurando, passei a ver as coisas de forma diferente. A primeira conclusão que cheguei, foi que eu não poderia mais depender tanto dela. Era complicado uma vez que eu não sabia nada sobre maquiagem. O cabelo e a roupa eu ainda podia dar uma enganada, mas para conquistar o príncipe eu precisaria aprender alguma coisa de maquiagem. A minha fada madrinha ora ou outra me empurrava uns chocolates. Antes eu achava que era bondade. Depois descobri toda a verdade ela queria me ver cheia de espinhas. Aquela vagabunda estava tentando me derrubar. Mas eu não deixaria. Fui a luta. Abri o youtube, e procurei tutoriais.

Nas minhas andanças de um vídeo para outra, me senti no direito de escolher uma nova fada madrinha. Mas dessa vez eu faria as coisas certo. Ela seria minha madrinha mas nem saberia.
Andreza Goulart foi a minha escolhida. Aprendi tudo de maquiagem e assim pude viver feliz para sempre.
- Cana Youtube- https://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart
- Blog- https://andrezagoulart.com.br/blog/