Web novela- Speechless

Web novela : Speechless - The Spacedreams
Sinopse: Em uma pequena cidade do interior uma garota fora dos padrões, passa a ser alvo de fofocas ao descobrir que Tonny, seu amigo de infância, ex-integrante de uma banda famosa, voltará a cidade depois de ter tido uma briga com seus parceiros de banda. Tony liga desesperado para Kate pedindo que ela o ajude pois um ex namorado depois de ser traído teria o ameaçado de contar ao mundo sobre sua sexualidade. Kate colunista do jornal local fica sem saber o que fazer a princípio, mas o assessor, Bill, convence Tonny de que o melhor a se fazer é arranjar uma namorada.É quando forjam uma foto de Kate e Tonny se beijando e espalham pelos jornais e revistas mais famosas do país. Enquanto isso a sempre racional Kate que fora sempre admirada pela frieza com que tratava seus relacionamentos é totalmente desprezada pelo grupo de feministas da cidade. Pressionada por suas amigas , Mel, e Lisa, acaba aceitando a idéia maluca de se passar por namorada de Tonny. Mas começa a ver que essa farsa pode ser perigosa uma vez que já tenha sido muito apaixonada por Tonny. Será que ela ainda sente algo pelo amigo, ou conseguirá passar pela situação numa boa?
Prólogo: -Você só pode estar ficando louco.
-Ah diz que sim minha diva... –Ele pedia como se fosse a coisa mais simples do mundo, enquanto vinha com aqueles abraços e beijinhos no meu rosto.
-Sai Tonny, eu gosto é de HOMEM já te disse.
-Ah eu também meu anjo, gosto de homens que gostam de outros homens.. –Ele falava entre um suspiro nostálgico e um sorriso debochado. Tonny sempre teve um sorriso lindo e eu ainda tinha aqueles sentimentos estúpidos que nos fazem aceitar coisas ridículas, tais como aquela que eu estava prestes a aceitar.
Tracklist: Tegan e Sara – Call It off
Muse- Supermassive Black Hole
BoB-Airplaness ( Hayley Williams of Paramore)
Katy Perry- Firework
Bruno Mars- Grenade
Paramore- Ignorance
Paramore- Playng God
Kings of Leon – Be Somebody
Gênero: Romance
Autora: Narelly Batista
Notas: A web, tem um elevado teor de sátiras. Portanto se as opiniões postadas aqui não agradarem, estejam a vontade para permanecerem calados.
Soundtrack: Grenade- Bruno Mars
Capítulo 01
-Quem você pensa que é para me ligar a essa hora da noite Tonny? Olha mesmo que você seja um astro do rock, eu continuo sendo Kate 'A Indomável' . A mesma menina que te jogou chocolate quente quando você pôs suas mãos em minhas pernas. Detesto receber telefonemas principalmente se esses estragam minha linda noite de sono!- desliguei o telefone furiosa, e fui até a cozinha beber uma água.
Mais uma vez o telefone tocou, deixei tocando até que parou, Dei um suspiro de alívio quando parou, eu aposto como Tony tinha acabado de chegar de alguma festa e agora queria me apresentar um de seus novos namorados. Ele sempre fazia isso. Enquanto bebia a água o telefone voltou a tocar. Éh Kate a noite seria longa, e se eu estivesse pensando em dormir era melhor que eu resolvesse logo isso. Atendi
-O que é?
- Kate preciso de você! Estou com problemas.
- É claro que você precisa de mim... Pode falar o que foi dessa vez? Não sabe o que usar pra receber qual prêmio? Mandarei o número da minha estilista você se acerta com ela.
- Não tem nada haver com isso Kate. É o William. (Pausa dramática)
- Hum, seu namorado? O que foi? Já disse que as brigas de vocês são passageiras, não se preocupe, durma e amanhã parecerá um novo dia, aliás não parecerá, será. –ri debochada
- Não Kate dessa vez é definitivo. Ele ameaçou contar para os tablóides. Preciso de sua ajuda.
Por um momento senti na respiração de Tony o quanto ele estava preocupado, fiquei calada por alguns instantes mas foi o suficiente para que eu o confortasse.
- Acabou! Abre a porta..
-Hã? Você está aqui? To descendo! -Sai correndo procurando a chave.Organização nunca foi meu forte e nos últimos meses confesso ter sido um tanto relapsa com a casa. Sai trupicando nos sapatos que estavam jogados pela casa, quando cheguei a porta me senti uma maratonista abri a porta super animada para ver meu amigo de tanto tempo. Quando vi aquele cavanhaque lindo, os cabelos desarrumados e aqueles ombros largos e viris, constatei não era Tonny.
- Eu sei, não sou o Tonny, sou o assessor dele, achei melhor manda-lo para o hotel enquanto conversamos e acertamos tudo. –Ele foi entrando na minha casa como se fosse a casa da mãe Joana, se esparramou no sofá enquanto ligava o noot book. Era um grosso nem pra me dar oi, e como assim acertar tudo? Ah minha paciência estava se esgotando, sair da minha cama quentinha para ouvir coisas assim, era demais,...
-Wath? Pirou? Acertar o que? Não estou entendendo.
- Ok, bom temos um jantar pra vocês dois amanhã com o prefeito e autoridades da região achamos que é o melhor evento para lançarmos o romance. Coisas simples, você bem apaixonada use algo curto para que todos vejam o avião que Tonny está pegando.
-Eii?? Mas...
-Depois do jantar uma coletiva... Ah e já me encarreguei dos seus parentes eles estão cientes de tudo e estarão no almoço de depois de amanhã, queremos dar um toque bem familiar para o namoro.
Eu demorei para cair em mim, ele tinha acabado de me interromper, se tinha uma coisa mais detestável que me acordar era me interromper quando eu fosse falar, respirei fundo, e me levantei do sofá ele mexia no noot book sem parar ,fechei o not e disse:
-Chega! Você pirou? Como assim, Tonny não me falou nada a respeito, eu nem sei quem você é direito e você chega me dando ordens? Porra nem sei seu nome. E cadê o Tonny? Ele fumou né? Só pode ser isso se acha que eu vou aceitar uma coisa dessas.- eu estava com tanta raiva, me senti invadida com aquele homem me dando ordens. Calei . Ele ficou me olhado de forma tão atenciosa, que eu achei que ele tinha entendido minha situação, no olhar dele conseguia ver um lado humano tão belo que me tranqüilizei, isso durou até o exato momento que ele abriu a boca.